Rick Riordan revela detalhes de As Crônicas dos Kane 2

O autor autor  Rick Riordan desejou boas festas a seus fãs em uma postagem no seu blog "Myth & Mystery" .Onde  ele revela que o título e a capa de "As Cronicas dos Kane 2" serão divulgados em janeiro de 2011 o livro estréia dia 03 de maio nos EUA.  confira a tratução . 



 Eu não estarei postando muito pois estou no meio da escrita do próximo manuscrito , mas eu queria ter tempo para desejar a todos vocês, boas festas! Dentro da minha família, eu tenho celebrators Hanukkah, folk Natal, e aqueles que simplesmente gostam de desfrutar um bom solstício de inverno, por isso estou mantendo a saudação ecumênica!

O clima no sul do Texas se tornou lindo, como costuma acontecer nesta época do ano. A maioria dos pólens alérgicos têm saído. O calor e a umidade se foram. É nítido e fresco, com céu ensolarado - ótima época para se escrever. Ainda é cedo em "O Filho de Netuno", mas estou me divertindo muito com ele.

Sem dicas, desculpem-me! Ainda é muito cedo para isso.  A próxima grande notícia para aparecer no seu caminho será o título e a capa de "As Cronicas dos Kane 2" Isso vai ser anunciado em janeiro, e o livro sai 03 de maio. Eu vi a capa do John Rocco, e posso assegurar-lhe que ele criou uma outra obra-prima. Mais sobre isso, só depois do Ano novo. A família Riordan vai ficar em casa este feriado, o que é muito bom, depois que eu trabalhei muito na minha viagem de divulgação do livro. Como vocês podem imaginar, a última coisa que eu quero ver agora é uma outra mala. Teremos nossas celebrações em família, abrir presentes e comer demais, como de costume.

Haley está terminando curso de direção, no qual está indo bem . Ele também está revendo o seu manuscrito, que eu garantiu-lhe que está bem melhor do que qualquer coisa que eu escrevi quando eu tinha dezesseis anos. Patrick está se preparando para os exames finais, pendurado com seus amigos depois da escola e lendo muito.

É meio estranho Patrick estar na sexta série na mesma escola onde eu lecionava sexta série, enquanto eu escrevia Percy Jackson. Eu sinto como seu eu estivesse olhando do outro lado do espelho, vendo a sua experiência como como um pai, em vez de um professor . Ele está amando o seu ano até agora.Ambos os garotos acabaram a Behemoth Scott Westerfeld, e adoraram. Nós tínhamos que ter uma cópia extra, nem queriam esperar.

Agora eles estão clamando para o próximo da série. Haley começou a queixar-se por que os escritores levam tanto tempo para terminar um livro, então ele se lembrou com quem ele estava falando. Sim, eu ouvi que um monte! Infelizmente, escrever sempre leva mais tempo do que ler.

Quanto a mim, eu estive lendo um monte de não-ficções - pesquisar algo diferente. Acabei de terminar nova biografia Stacy Schiff de Cleópatra, que foi excelente. É incrível quão rico é o retrato  criado por Schiff, quando temos tão poucas fontes para extrair sobre a vida de Cleópatra. Agora estou lendo uma biografia de Augusto César de Anthony Everitt.

Eu estou ficando fascinado pelo primitivo Império Romano, desde a leitura de Robert Graves, Eu, Claudius (e vendo a versão TV), por isso é divertido rever esse período no tempo. Eu também dei uma olhada na nova fantasia Beyonders Brandon Mull, que saiu na primavera. Gostei muito de Fablehaven, e posso dizer com segurança que seus leitores não ficarão desapontados com a sua nova série. É ótima!

E por falar em leitores, quero enviar uma mensagem para o semideus da semana, Tavares. Becky se deparou com um artigo no ''New Haven Independent'' sobre este super leitor. Com uma grande foto dele com o Lost Hero! Continue lendo, Tavares! É isso por enquanto. De volta à escrita. Espero que as férias de todo mundo estejam feliz e segura e cheia de bons livros.

Nenhum comentário: